Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

terça-feira, 19 de junho de 2012

Relato 2: A chegada da noiva mais atrasada do mundo!rs

Bom, depois de uma chuvarada de fotos, vou dar continuação àquele relato sem fotos...hehehe...brincadeira, esse terá fotitas!!


Então, acho que saí do salão quase 8 da noite!!! Lembram que o casamento estava marcado pras 6 da tarde??? Affão!
Saí pensando nas pessoas que deveriam estar super irritadas "felizes", com meu atraso, mas orando para que eles se atrasassem! kkk


Cheguei lá e tcharãm! Nem minha sogra, nem meu sobrinho e nem minha cunhada e cunhado que seriam padrinhos haviam chegado! Ahhh mas eu podia ter feito mais uma horinha néam....kkk


Quando chegamos, meu "noivorido" estava tirando o carro pra por em outro lugar e foi aquela festança: "fecha o vidro, ele não pode te ver, ninguém pode te ver..."! rsrs E eu ficando mais nervosa...


Meu irmão (que entrou comigo), foi pro carro me fazer companhia e o pessoal foi cuidar da ordem da entrada, foi quando os atrasildos chegaram!




 Eu cheguei sem meu buquê e vi ele rodando de mão em mão! rsrs Eu gritava lá de dentro "Eu quero meu buquê!!!" kkkk

 Essa foto ficou muito engraçada, mas é uma das que deixou ver melhor a make...mas não riam do meu "zói torto"! .....kkkkkkkkkkkk...tá bom, podem rir!!!! kkkk
Gente, no nervoso não consegui colocar meu cílios e ninguém sabia por...eu tremia muito e não consegui colar eles no lugar certo...daí deixei sem mas esqueci de passar o delineador! kkk Em uma das fotos dá pra ver a manchinha que ficou, mas o santo Photoshop arruma pra mim!!! hehehehe



Minha Pastora, que cuidou de tudo pra mim!

Eu e meu irmão nos preparando para ir pro portão...

Quando o portão se abriu...

Nós dois morrendo de vergonha, olhando pra baixo! kkkk


Mais no próximo post,,..rsrsrs

5 comentários:

  1. Ai que lindo,kkk voce também entrou com seu irmão??
    Misericórdia é muitas coincidências ,mas você arrasou tava linda demais!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Bom flor vi q vc ficou chateada por algumas coisinhas, mas pense nas coisas boas, afinal esse dia não volta e não adianta sofrer pelo q ñ foi como esperávamos...

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que linda vc estava! Tbm vou entrar com meus irmãos.
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Será que agora sai...kkkkk
    Essa é a terceira noite que tento enviar um comentário e não consigo! Mas vamos lá..
    Rudo bem Cecilia?
    E ai? Quando chega as fotos do fotografo? rsrsrsrsrs... eu sei que demora, mas sou curiosa...
    O Making off já está agendado e venho postar as fotos aqui. E o bom é que vou casar sabado e só viajo na terça e dai já viu.. tempo para vir mostrar e comentar como foi o casamento e a festa.
    um super beijo...
    Van

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho para você la no meu blog,some não!!!
    Beijoss!!!!

    ResponderExcluir