Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Making of dos meus acessórios! rsrsrs

Bom, eu não tive making of, mas fiz algumas fotos dos meus acessórios, no meu salãozinho em casa mesmo, senão nem isto eu teria....rs.
Meu Vizzano pink (sou apaixonada por esta marca) rs, minha coroa,  minha pulseira e meu perfume preferido, nem deu tempo de comprar um especial, porém gosto demais dele e este tem história (tanta que tá no final! rsrs), é o Always da Avon..."quê??? Usar Avon no Big Day??? Mas acreditem, é muito bom e tem uma fixação ótima, ele lembra o cheiro daquelas florzinhas brancas que dão numa árvore, e à noite o cheiro invade as ruas, chamamos de "dama da noite"!...acredita que não encontrei os brincos na hora e como a correria tava grande, não deu tempo de procurar pras fotos, mas achei depois e usei eles, e repararam que os acessórios não combinam com a coroa?...mas é o seguinte: como ia usar véu, optei pela coroa ao invés das flores, aí iria usar tudo em strass, mas quando vi a roupa do noivo, notei que na gravata havia uma perolazinha, aí como amoo pérolas, resolvi usar os acessórios também pra combinar com ele, uma homenagem ao meu gatão que ficou lindo de viver naquela roupa!


 Este é o salãozinho que tenho em casa, onde atendo estética, depilação e make (uma parte dele né!kkk).


Nenhum comentário:

Postar um comentário