Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O que deu e o que não deu certo e por que ainda estou aqui.

Boa Tarde menias!


Eu estou numa fase super chata...a da SAUDADE! 
Aii como é ruim essa parte! rs Queria voltar no tempo, ainda mais quando existiram coisas que eu gostaria de ter feito diferente...
No próximo post, eu vou contabilizar (o que for possível lembrar! rs) por quanto saiu meu casamento, mas já adianto que não chegou aos 6 mil reais pra nós!
Porém, algumas coisas que sonhei e planejei, não fiz por pura falta de tempo e pela paralisia da ansiedade e nervosismo! Vamos às explicações:


Primeiro: A decoração! Lembram do dia que contei das flores que tinha comprado no Ceagesp? Já tinha em mente onde ficaria cada uma delas, mas no dia, a Bispa da sede da Igreja que é decoradora, foi na chácara dar uma força pois minha pastora achou que eu não daria conta ou não tinha experiência com essas coisas (ninguém acredita na mulher Bombril aqui! rs), aí elas foram colocando as coisas por conta e eu fiquei super sem-graça de falar que não era daquela maneira que eu queria! E no mais, ainda tinha que sair correndo de lá porque já eram mais de 2 da tarde e eu só havia colado as unhas postiças! rsrs Não pude fazer do meu jeito...quase chorei quando vi a mesa do bolo...ah...o bolo...
 A Bispa achou que eu não tinha fundo de mesa por falta de $$$...mal sabia ela que eu NÃO QUERIA ISSO, muito menos com vermelho que detesto e não tinha nada a ver com as cores que eu tinha escolhido!! A mesa era pra estar virada pro lado da janela onde tem uma cortina de voil branca e tijolinhos aparentes que eu amoo! 
 Os arranjos eram pra ser com as hortências brancas que comprei, ela colocou embaixo da mesa!!! E cadê minhas bandejas de doces? Ficaram "jogados pela mesa, o que deu impressão de mesa suja, desarrumada! Só usaram uma! E os doces que colocaram eram os da cozinha em forminhas simples e não os que separei pra mesa!




Segundo: Meu Bolo! Meu bolo "derreteu"! rs...Bom a "loka" aqui, fez o bolo (que modéstia a parte ficou "diliça"! e só sobrou o topo pra congelar!), mas no transporte descuidaram e inclinaram ele, e as camadas entortaram e a pasta americana "enrugou" de um lado e parecia estar "derretido", kkk mas não estressei muito porque era só virar na hora da foto! Mas tiraram fotos sem virá-lo!!! Espero que as oficiais não tenham esse erro!




Terceiro: Dia da Noiva e Fotos! Bom, eu paguei pelo quarto da chácara, mas não me deixaram ficar lá!!! Teimaram que eu tinha que chegar de carro, porque não tinha nada a ver eu sair de lá de dentro e etc, etc...nessa eu fiquei beeemmm chateada! Até porque fiquei em casa e todo mundo ficou me estressando! Queriam que eu desse conta de tudo, queriam que eu fizesse cabelo, unha (tenho um salãoziiinho em casa) e eu mesma nem havia tomada um banho ainda! Resumo: fiquei sem fotos de making of e sem fotos do meu quarto maravilhoso!!!  :-(



Quarto: Os doces e a flores das mesas! Ah gente, tantos dias, tantas horas fazendo doces, comprando as bandejas estrategicamente pra no final ninguém usar as bandejas e ainda dispor os doces de qualquer maneira...fiz forminhas, escolhi a dedo cada uma que comprei, mandei fazer mini trufas e ninguém viu minha dedicação...frustrada é pouco! As mesas eram pra ter SOMENTE lisianthus nos copinhos e as velinhas...usaram crisântemos e 1, UM!! Lisianthus em cada!!!




E por fim, detalhes que foram culpa minha...rsrs...os porta-guardanapos que fiz simplesmente SUMIRAM! Até hoje não os encontrei...#misteriototal.
Esquecemos a espátula do bolo, que era da minha mãe, linda, toda trabalhada. Falamos dela a semana inteira e no dia não levamos! kkk Ficamos sem foto do corte do bolo! O bom é que levei o bolo inteiro pra casa! rsrs O ruim é que todos quiseram bolo e eu fiquei só com o topo! rs


Vocês devem estar pensando, "essa menina é louca mesmo, diz que tá com saudade, mas tá reclamando..vai entender!"
É verdade, mas a saudade é dos preparativos e também porque agora eu sei o que poderia ter feito melhor e não fiz...vontade de voltar no tempo pra consertar sabe...rs
Mas também não posso reclamar! Eu desabafo aqui pra vocês, mas a verdade é que todos só quiseram me ajudar, e não vou ser ingrata! Ao contrário, no meu testemunho na igreja eu quase chorei e ainda não tenho idéia de como agradecer tudo o que fizeram, pois não lembro se comentei, mas o jantar do casamento nós ganhamos dos pastores e alguns amigos da igreja!!! E isso não tem preço!!! Por isso não contrariei na decoração, deixei fazer com o coração, mas fico aqui querendo ver como iria ficar se eu tivesse feito...mas tá tudo bem...como eu disse, o AMOR supera qualquer coisa, e isso serão somente lembranças!


Vou atrás de mais fotos e volto com outro post pra contabilizar e contar o que ganhei e o que pagamos!


Bjsss

3 comentários:

  1. Nossa, parabéns pela sua calma! Não sei se no seu lugar teria tido a mesma reaçao(de deixar fazerem o que eu não queria). Mesmo assim flor, ficou tudo muito bonito. Me deu uma vontade de comer cada um dos doces,rs. To doidinha pra ver mais.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaci...sabe, eu qse chorei uma hora, mas não é justo tb com aqueles que quiseram me ajudar, afinal eu não ia dar mesmo conta de tudo...e tb me vinha uma felicidade tão grande pelo meu dia que fazia tudo isto ficar pequenininho diante da felicidade...! Casar é bom demais!

      Excluir
  2. Oi flor liga não eu também quiz fazer tudo do meu jeito,e muita coisa deu errado por causa disto kkk.
    Aqui a minha mesa de doces também aconteceu isto fiz varias bandejas pintadas de branquinho com detalhe em fitas em chatons,queria não ficar misturando as forminhas de qualquer jeito mais me tiraram de la quando iria começar a arrumar pois ja era 8 horas e eu não tinha me arrumado e o casamento era as 10 kkk ,e quem arrumou foi a cerimonialista que simplesmente jogou os doces na mesa imagina minha raiva kkkk!!
    Mas enfim o que conta é a emoção e se sentir a estrela da noite kkk.


    Beijos,mostra fotinhas estou doida para ver,e quem sabe um dia realmente não nos conhecemos?
    Ou vocês vem passear em terras mineiras ou nós vamos passear em Sampa kkk.

    ResponderExcluir