Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Primeiros relatos sem fotos :-(

Olá, meninas!


Depois de uns dias triste, voltei um pouquinho melhor!
Depois que a emoção passa e a gente começa a ver as fotos, ver o que não tava de acordo com o que queríamos fazer, bate uma deprê, porque a gente sabe que não terá outra oportunidade...mas o que fiquei mais chateada, foi não ter batido o pé e ido me arrumar na chácara! Pois se tivesse ido, além de coordenar a arrumação da maneira que eu queria, ainda teria um dia da noiva decente, pois aqui em casa foi um caos! Vamos lá:


Na madrugada de quinta pra sexta, fomos ao CEAGESP buscar as flores e chegamos em casa quase 1 da manhã, demorei pra dormir, fiquei organizando as coisas em caixas pra levar. 


Na sexta, acordamos meio tarde, eu e meu marido, e ficamos embrulhando os bem-casados, e nessa, um monte de gente toda hora me chamando pra ir terminar os doces (estavam na casa da tia dele e na minha cunhada), o que já começou a me deixar nervosa, pois eu não poderia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e elas poderiam fazer sem minha presença né...ninguém conseguia dar o laço nos bem-casados, e eu tinha que fazer isso! 
Depois fomos buscar as roupas, meu vestido ainda estava sendo passado quando cheguei lá, então fomos buscar os pratos, copos e talheres que alugamos, demorou pacas até fazer a contagem e descer aquele monte de caixas. Depois só pegamos as roupas do noivo e do meu sobrinho, meu vestido teve que esperar até as 6 da tarde quando meu marido foi buscá-lo...


Cheguei em casa e tive que sair de novo, levar minha amiga-madrinha no salão da minha amiga onde eu presto alguns serviços enquanto ela está sem pessoal, pra ela ver o cabelo e a make, onde descobri que minha cabeleireira-amiga Eli tava grávida e passando mal! Já fiquei com medo, e se ela passa mal no sábado?!! 
De lá fui comprar a fita pro meu buquê, meia-calça e as bolinhas de isopor pra fazer os arranjos das mesas, mas não encontrei o tamanho que queria em lugar nenhum! Resolvi não ir mais longe pois já estava tarde e acho que meu marido não olhou a água do carro e senti que ele tava estranho, e como ele adora dar problema qdo estou sozinha, achei melhor não arriscar! rs


Tava chovendo e um frio danado! Chegando em casa fui começar meu bolo...meu forno, uma benção de forno, estava demorando 2 horas e meia pra assar um pão-de-ló! kkkk Eis que recebo uma ligação daquela minha amiga-madrinha, dizendo que estava na loja me comprando um fogão!!! Foi minha alegria do dia! rs
Enfim, o bolo foi tranquilo fazer, só demorou pelo forno e porque a forma era de um tamanho só e tive que "recortar" os outros andares. Terminando meu lindão (o bolo!rs), a tia do meu marido e minha cunhada que estavam comigo já estavam desmaiando de sono, foram embora e eu fui montar meu buquê de rosa pink...nessa, eu já havia mandado meu marido ir dormir umas 3 vezes e ele subia e descia as escadas, não conseguia, tadinho!rs Então, me ajudou a montar meu buquê, e fomos dormir, aliás, ele foi né, eu fiquei arrumando as coisas no meu salão e subi às 4 da madrugada!!!


No sábado, estiou e eu fiquei mais aliviada! Meu marido acordou às 8 e foi lavar o carro, eu quis dormir mais um pouco, mas não consegui! Meia hora depois tava eu levantando! Fui logo colar minhas unhas enquanto ele carregava as coisas no carro e esperava o pessoal da igreja pra carregar o resto...ninguém chegou até as 10 e ele foi sozinho...é dessa hora que me arrependo de não ter arrumado minhas coisas e ido junto!!! Ele começou tudo sozinho lá! Se eu tivesse lá teria adiantado muito! Meio-dia me chega o pastor e o resto dos carros e ficam me apressando, resultado? Esqueci um monte de coisas, ficaram dando trocentas viagens e eu fui com eles, mas quando já passava das 2 da tarde tive que vir embora, quase chorando pelas coisas que tinha visto, e que ainda fariam depois que eu saísse...ainda cheguei a choramingar pra pastora que eu queria ir pra lá e ela até concordou, mas quando cheguei em casa vi que não ia dar tempo e o risco de eu esquecer algo importante pra me arrumar era grande...então comecei pela minha filha mais velha, como ela tem o cabelo bem crespo, tive que passar a redutora e enquanto ela tomava banho, eu arrumava as gêmeas...terminando as três, começa a me chegar um monte de gente, e queriam que eu fizesse escova, babyliss nelas, e eu nem havia tomado banho ainda!!! A cerimônia estava marcada pras 6 horas e já eram 5 e meia! Meu "noivorido" tadinho, toda hora perguntava se podia tomar banho, e nunca dava pra ele ir...me deu uma dó, não fiz nem a unha dele, fiquei muito triste! Larguei todo mundo lá e fui tomar um banho, corrido, que raiva, e meu cunhado e a mulher começam a discutir por causa de um cinto!!! A filha deles chorando alto, um bafafá!!! Eu tremia de nervoso, coloquei o roupão, meu marido ligou pra Eli e o Carlos (amigo nosso da igreja) me levou pro salão! Ainda ouvi da minha sogra e da minha cunhada: "e eu vou ficar na mão?" Aaaiiii....já não sabia se chorava ou se ria...


No salão, tive um pouco mais de paz, as meninas foram super rápidas, enquanto a Eli fazia meu cabelo, eu me maquiava, a Roberta e a Érica me ajudaram a me vestir, e depois fizeram francesinha na minhas unhas enquanto a Eli colocava o véu! Elas me animavam e ficaram maravilhadas! Eu inaugurei o "dia da noiva" do nosso salão!!! kkkk Na saída a rua parou pra me ver e elas não paravam de tirar fotos! Foi uma hora boa essa...Lá eu me dei conta que tinha esquecido o buquê na geladeira!! kkk  Meu cunhado levou ele pra lá...


Daqui pra frente, conto no próximo, com fotos! Não muito feliz né...mas tudo bem! kkk


Parei aqui pq este foi o post mais gigantesco da Blogosfera!!!!


Bjsss

2 comentários:

  1. Me envolvi tanto lendo que nem senti que o tamanho do post. Ufa, que correria. Se isso acontecer comigo eu surto,kkkk. Mostra logo essas fotos moça!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,kkk nossa só agente sabe o aperto que agente passa né?
    Eu fui firme não arredei o pé de la ate o ultimo momento e nem quis muita gente perto quando fui me arrumar.

    Beijoss!!

    ResponderExcluir