Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sexta-feira, 1 de junho de 2012

8 dias e o futuro topo de bolo da noiva "atrasilda"!

Boaaa Tardeee, meninas lindas do meu coração! rsrs

Estou nessa empolgação toda pra tentar "extravasar" um tiquinho dessa ansiedade. Tô pulando que nem uma gazela doida! kkk

Do último post até hoje, fiz algumas coisinhas, como porta-guardanapos, cortamos o tecido pras toalhas de mesa, peguei os vestidos das floristas na lavanderia, aluguei os utensílios e....comprei meu topo de bolo!!!

Ô pessoa lesada né?! Mas o negócio foi o seguinte, meu marido-que-era-noivo-mas-já-era-marido, não queria topo de bolo de noivinhos, aí eu decidi que usaria flores então, mas depois ele viu aqueles engraçados e acabou aceitando a idéia, mas aí as "contas já não iam bater"...e como eu não fazia questão também, nem liguei. O tempo passou e num blog eu vi o trabalho da Sandra no Elo7 e fui "xeretar", eis que vi a coisinha mais meiga e diferente e....SUPER ACESSÍVEL até pra "noiva-baixa-renda-aqui"!!!! Na hora escrevi pra ela, pois tinha visto que ela fazia por encomenda e o tempo era de 25 DIAS!!! Perguntei já fechando os olhos pra resposta, se ela não teria algum "perdido" por lá, rsrsrs, pronto, pois faltava apenas 2 semanas pro meu casamento...ontem ela me respondeu....e disse que TEM!!! Eu pulei do sofá e hj já corri pra fzr a transferência!


Lá em outros trabalhos lindos! Fiquei até na dúvida entre eles e os passarinhos, mas achei que esses traduzem muito bem o que eu gosto, suavidade e simplicidade! Tô apaixonada....rs

Bjs noivinhas!

4 comentários:

  1. OI querida! Obrigada pela dica. É exatamente o que procurava. Algo simples e lindo. Acho que vou encomendar hoje mesmo. A não ser que vc queira vender o seu depois do casório,rsrsrs. Brincadeirinha, tá?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah! Respondendo a pergunta sobre o convitinho do meu chá, eu fiz as bandeirinhas com alguns retalhos de tecidos de tinha em casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofurinha, super meigo...!!
    ùltima semana é um sufoco mesmo, mas no final dá tdo certo !!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor retribuindo a visita adorei as coincidências kkkkk,e seu topo é perfeito!!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir