Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

domingo, 10 de junho de 2012

CASEIII!!!

Gente, ainda tô atordoada com tudo, a emoção e o nervosismo é demais...eu nunca imaginei que fosse ficar assim!
Muita coisa não saiu como eu queria, mas  vou falar uma coisa: não fiquem pensando no que não pode dar certo, porque por mais que algo não saia como planejado nada, mas nada mesmo supera e abala a emoção e o principal o amor e o significado desse momento!
Eu fiquei tão, mas tão nervosa que desafinei, deu branco na letra da música, mas nem ligueim o importante foi ver as lágrimas nos olhos do meu marido e ouvir ele me dizendo que foi lindo! Todo mundo amou a cerimônia...enfim...fica um gostinho pra vocês até que eu pegue as fotos!




Gente, obrigada por cada uma que me deixou recadinhos e torceu por mim! Meninas, vocês são demais! Amigas virtuais que levarei no coração!


E um VIVA! PRa nós, noiivinhas guerreiras!


Bjsssssss

2 comentários:

  1. Que bom que está feliz pelo seu dia! To doidinha pelos relatos! Felicidades nesta nova fase.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor que saiu perfeito seu big day,fiquei hiper feliz por você.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir