Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sábado, 16 de junho de 2012

Mais fotos

Aqui colocarei umas fotos da decoração e da chegada das minhas princesas!


Minhas luminárias que lutei tanto pra ter! rs E levaram embora no final, pode???

Minha passarela simplesinha, esperando o pessoal...eu ia fazer nuvens de gipso, porém tava tão mirradinho e o dobro do preço normal, aí comprei os buxinhos...mas faltou colocarem as pétalas brancas nas beiradas do tapete...aí ficou assim sem-graça...engraçado foi que eu queria tudo verde, e enfiaram florzinhas nos buxinhos..."emboiolaram" meus arbustos! kkkkk
Meu trio do barulho chegando, duas foram floristas e uma levou a Bíblia com meu sobrinho!

 Minha princesas Disney! kkk As gêmeas e a Jéssica, minha mais velha, filha do meu primeiro relacionamento. Ela que levou as alianças!
 Pena que não tiraram foto quando as velinhas estavam acesas, ficou lindo...cada copinho tinha um arranjinho (porém não era da flor que comprei pra este fim) e o outro uma vela flutuante... alternei as cores, verde e roxo...e gostei do resultado...
 Não gostei nem um pouco desse tensil atrás, falei que não queria isso, ainda mais destoando! A mesa era pra estar virada pro lado da janela e com as cortinas fechadas...aqui foi na arrumação, olha a forma de doces lá atrás..kkkk...e as luminárias ainda apagadas.
 A mesa antes da "bagunça"! Até que dava pra "engolir"...mas olha lá minhas hortênsias embaixo da mesa..grrrrr...

Achei esta foto linda!

4 comentários:

  1. Que meninas lindas! Sabe, gostei muito da mesa, apesar do ver melho que vc não gosta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília!
    Escrevi um texto enorme, mas o blog não enviou! Que raivaaaaaa
    Primeiro achei que vc ficou linda de noiva e a felicidade está estampada no rosto de vcs dois.
    Achei linda a sua mesa do bolo viu. Apesar de vc não ter gostado achei lindo! Se o tensão fosse só branco ia ser mais bonito mas continuo dizendo que ficou fofa a mesa.
    Parabéns viu!
    E vc é muito guerreira viu! Arrumar a sua família no dia do seu casamento! O pessoal que deveria te arrumar né! E que pena que vc não pode usar o quartinho da chácara né. Talvez fosse um cantinho mais sossegado para vc ficar né.
    Parabéns e muito amor e paz no seu casamento.
    E dia 30 é o meu dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor ficou tudo muito lindo.
    Parabéns,não fique triste pois mesmo com tudo que deu errado ficou perfeito sua deco.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. E suas filhotas são lindas....e sobre as luminárias que raiva heim kkk??Nossa eu avisei para as meninas do cerimonial ficar de olho mas levaram meus guardanapos kkk e meu kit do banheiro não tem jeito ne??Nunca se contentam so com as lembrancinhas kkk!1

    Beijoss!!

    ResponderExcluir