Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

terça-feira, 5 de junho de 2012

4 dias...alguém pare o tempo!!!

4 dias....quatro dias....e eu aqui deitada no sofá...tô paralisada gente, não consigo fazer nada, só penso nesse frio que chegou agora pra me desanimar e um monte de coisa que falta pra fazer...
Bem, hoje estou na expectativa da chegada do meu topo de pombinhos, vou continuar meus bem-casados, entregar as forminhas pra minha amiga que está fazendo as trufas, levar a Jéssica pra fazer a última prova do vestido e....fazer meu último ensaio musical...????
Sim, lembram da postagem onde comentei que estava fazendo as aulas de canto? Eram pra isso...fiz surpresa porque não sabia se teria coragem, mas me enchi (pelo menos hoje, rsrs) dela, quando vi o blog da  Jaque, onde, ale´m de outtras boas coincidências, ela também cantou para o marido! Tava tudo lindo! E resolvi me inspirar na coragem dela! Espero que eu consiga!


Bom, na falta de fotos, vou deixar pra vocês o vídeo da música que estou ensaiando...


Bjss


5 comentários:

  1. Oi flor que legal kkkk,quantas coincidências se morasse em BH faria questão em te conhecer.
    Olha pensei em desistir sabe na hora H mais eu pensei se eu desistir não valeu o esforço e a cerimônia não terá a mesma graça.
    E assim cantar para seu marido é uma emoção que jamais ele vai esquecer,te dou maior apoio.
    Qual musica vai cantar??

    ResponderExcluir
  2. Não é para desistir canta que tenho certeza que não vai se arrepender e sua cerimônia vai ser lembrada sempre por ter fortes emoções quase matei meus convidados de chorar kkk.
    Meu vídeo ainda não esta pronto se tivesse mandaria para você ver.

    ResponderExcluir
  3. Estava aqui pensando por que não nos conhecemos antes podíamos ter trocado muitas idéias né??

    ResponderExcluir
  4. Flor mais uma coincidência antes de escolher a música esta era a outra opção.
    kkkk,cheguei ensaiar só que achei melhor a outra já que meu marido adora Celine.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. kkkk,muito bom todas estas coincidências parece mentira.
    Até que no penteado não tive muitas dúvidas vi uma vez na revista e me apaixonei.
    você tem msn????

    ResponderExcluir