Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meu contador diz:1 dia!!!

É amanhã...que para mim ainda é depois de amanhã porque ainda não dormi!!!...Adivinhem, são 02:07 da madrugada e eu estou aqui eufórica, sem um pingo de sono! Com o corpo moído, claro, mas não consigo nem pensar em ir pra caminha!
Voltamos há mais ou menos 1 hora e meia do Ceagesp...gente, que sonho é aquele lugar #táloka??? Sei que está um frio danado aqui em Sampa, uma chuvinha chata, mas quando cheguei lá, esqueci de tudo! Fiquei maluca e comecei a entender a paixão da minha mãe pela floricultura que ela tinha! Dá vontade de levar tudo, flores e plantas que parecem até de mentira, muito lindo! (bobona eu! rs).
Saí muito mais feliz porque não gastei quase nada, e consegui comprar quase tudo que queria, digo "quase" porque só não comprei por falha minha, de planejamento! Ainda (pra variar), não havia decidido que flores usaria na decor. Sei que falei do Gipso, porém ele está mais caro do que as flores mais comuns! Nesse ponto escolhi uma data péssima pra casar! Tudo custando o dobro! Masss...vamos ao que comprei: luminárias de velas (6 P e 2 M)=120,00/ 6 buxinhos = 30,00/ 13 buquês de lisianthus = 39,00/  7 maços de hortênsias = 49,00/ 1 saquinho de pétalas brancas = 5,00/ 1 saco de folhas de ficus = 6,00/ 1 maço de rosa pink = 15,00. Claro que saí com alguma vantagem porque tenho vasos de vidro em casa, e ainda tenho mais algumas flores plantadas que comprei antes, os copinhos e as velinhas que comprei pra por nas mesas...enfim, será simples, mas já me sinto satisfeita por ter conseguido fazer quase tudo que queria! Deus me deu uma grande benção, pois por um momento achei que fosse ficar sem decoração nenhuma!


Há dois dias fazendo e embalando docinhos, meus bem-casados estão ficando lindinhos! Comprei umas fitas de cetim na Comercial Maluli na 25 de março, lindas, lilás e verdes com poás! Coisa fofa! rsrs
Já fizemos camafeus, brigadeiros chocoball, caramelados de abacaxi com côco, beijinhos, brigadeiro branco de uva, mini-quindim, mousse de chocolate e as trufas que encomendei da minha amiga, maracujá e chocolate.  
Hoje (amanhã pra mim! hehehe), vou buscar meu lindo, ops, vestido, os utensílios e as roupas do noivo e do meu irmão, fazer unhassss (várias, minha, de madrinhas, sogra...afff...rs) e começar meu bolo...aahhhhhh meninas....tô muito chateada!! Meu topo de bolo ainda NÃO CHEGOU! Por pura incompetência dos correios! Todo dia no rastreio aparece "não entregue por motivos operacionais"!!! Vê se pode!!! Paguei SEDEX pra receber em tempo de PAC! A moça postou certinho, na segunda feira como prometido, me mandou rastreio e tudo, e agora essa palhaçada dos correios...tô com medo de ficar sem meu topo...sniff....


Queria deixar esse meu corre-corre registrado em fotos, mas tá tãooo, mas tãooo frio que fico com peninha de tirar o Fabiano de casa pra tirar as fotos, ainda mais porque nos espalhamos em várias casas pra poder dar conta de tudo! rs E ele não vai ficar "correndo" atrás da gente! kkk E eu AINDA sem máquina...afffs...


Deixa eu ir TENTAR dormir, porque senão precisarei de um mega-ultra-master-blaster corretivo pra cobrir as olheiras de Panda!!!


Bjssss

2 comentários:

  1. Ai que Bom que você conseguiu as flores, pelo jeito você está mesmo bem agitada, rs.
    Mais seu dia táh ai e se Deus quiser vai dáh tudo certo.
    Beijocas Gata.

    ResponderExcluir
  2. Maracujina, ném! Na boa, vê se consegue descansar um pouco. O pior já passou. To torcendo mt por vc.
    bjim

    ResponderExcluir