Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Algumas fotos (pro post anterior)

Essa foto deveria estar no post anterior, mas nem sabia que ela havia se "salvado"! kkk O Fabiano tirou na quinta-feira na casa da tia do meu marido (a de vermelho na foto), enquanto estávamos fazendo os bem-casados e colocando os quindins nas forminhas. Não reparem o cabelo da "maria-doida" aqui...kkkk

E essa foi meu irmão que tirou lá no CEAGESP. Coitado tava querendo me trucidar! kkk Um frio, uma garoa e ele sendo obrigado a ficar andando atrás de mim na minha indecisão! Acabei levando aquelas hortênsias ali atrás, pq não tinha vaso comprido pra fazer arranjos de copo-de-leite.

Eu juro que tô tentando, mas a net aqui tá demais...muito lenta, levou quase meia hora pra carregar essa foto...vou tentar novamente, mas acho que pra hoje não sai mais nada! kkk Queria por as fotos das minhas filhas e minha chegada, mas desse jeito...rs.

Um comentário:

  1. kkkk,nossa na sexta aqui em casa também foi uma correria.
    Eu paguei pelo make mas não gostei das fotos pois não deu tempo de fazer direito e o quarto estava muito escuro.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir