Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Volteiii!


Bom dia meninas,
sei que ando muito em dívida com vocês e com meu blog, faz tempo que não posto, mas estava procurando as fotos de quando eu fiz meus bem-casados com a receita caseira e não encontrei...acho que estão no meu notebook e ele está na autorizada porque deu curto por um carregador que eu usava e não era dele...
Enfim, vou acabar postando sem as fotos mesmo! 
Quanto aos relatos, só falta mais um e as fotos finais, e depois disso farei alguns “ajustes” por aqui, pois não vou deixar de postar né!rs


Então o blog vai ficar assim:

  • Segunda e terça feira - postarei sobre coisas que gostamos desse mundo feminino, unhas, maquiagem, estética, etc...




  • Quarta-feira - postarei receitas, de preferência, rápidas e fáceis pra quem está começando a se aventurar na cozinha.




  • Quinta - tentarei postar inspirações e passo-a-passo...digo "tentarei" porque nãos sei se terei imaginação suficiente pra postar religiosamente todas as quintas, então moças, sugestões são sempre bem-vindas, ok? Conto com vocês!!!


Esta noite eu começo a por tudo em dia pra vocês! ;-)

Bjsss

Um comentário:

  1. ola passei pra conhcer seu blog e me encantei ..seu casamento foi lindão,amei seu vestido.

    se puder passe no meu cantinho tbem.

    bjos

    ResponderExcluir