Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Outra interrupção nos relatos...

Olá meninas!
Meus relatos andam atribulados, rsrs, e desta vez não é diferente...porém meu casamento não teve "altas" emoções. Nos próximos post's serão somente algumas fotos do pessoal e algumas aleatórias. Só tenho a ajudar as noivas que vão passar por isso com a minha experiência de não ter me programado direitinho e ter deixado várias coisas pra trás.
Lua-de-mel não tivemos porque casamos durante o período letivo das crianças e havia ninguém disponível (ou com disposição né, aff...) pra levar e buscar elas na escola...enfim...depois do casamento voltamos à rotina normal...ou nem tanto...
Lembram do casamento que mostrei, da minha irmã? Então, já faz um tempinho que ela casou, e esse ano ela montou um salão de beleza junto com minha mãe. Elas já haviam me feito esta proposta, mas eu estava muito insegura e também havia o fato de estar prestes a me casar, mas agora...pensei muito e resolvi!
Aceitei ir por 3 meses, com minhas meninas mais novas, e ajudá-la e depois veremos se fico e busco "maridón" e Jéssica ou se volto, mas trazendo todo mundo (essa é minha real intenção!!! kkk), pra montarmos nosso salão aqui no Brasil.
Ela está enrolada lá com funcionárias "espertinhas" e vive dizendo pras clientes dela que a "esteticista dela está em férias"!! kkk Férias prolongadas essas viu! rsrs Como ela quer investir em serviços "à moda Brasileira" como depilação e manicure, precisa de funcionárias ou que sejam brasileiras ou que saibam o "modelo" do serviço. Como eu sou uma Esteticista muito da inxirida, já fiz vários outros cursos e trabalho com tudo isto, então, nada mais justo do que ajudá-la, pois algumas pessoas que chegam lá pra trabalhar, já tem uma certa experiência e ela é novata no negócio, e acaba sendo feita de boba. Aqui não é muito diferente...eu preferi trabalhar em casa pois pra montar um negócio e pôr pessoas pra trabalhar é muito complicado neste ramo, se você faz tudo dentro da legalidade pelo funcionário, ele acha que ganha pouco, se faz nos moldes da maioria dos salões, logo ele acha que está sendo explorado e te processa...kkk...eu já me senti explorada, não nego, mas simplesmente deixei o local...mas tem gente que quer tirar vantagem de tudo e eu tenho muito medo!


Enfim, meninas...meu dilema é ir ou não..aliás, eu já falei pra ela que iria...mas...por enquanto só vocês que sabem disto, resolvi não comentar com ninguém ainda, também por pedido do meu marido, pois ele ficará sozinho aqui, e comentários maldosos sempre surgem né...



Mas quem sabe, daqui uns meses estarei postando internacionalmente pra vocês! rsrs O bom vai ser trazer várias coisinhas novas no blog pra nos inspirar. Pois depoois dos relatos do casório não pararei o blog né, continuarei a postar sobre meu trabalho e minha vida, então vários posts sobre beleza estarão por vir...
Vou ir porque tá muito grande este desabafo!!!rs


Bjs  

2 comentários:

  1. É amiga essa é uma decisão difícil, né? Eu não sei se teria coragem. Talvez se ele fosse comigo... Que Deus abençoe seu caminho te mostrando o melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor decisão dificil heim??Mas se for para você e sua familia melhorar de vida vai fundo o que vai ser alguns meses em uma vida inteira que vocês tem pela frente.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir