Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

terça-feira, 17 de julho de 2012

Os bem-casados da Bina!

Boa tarde (?) meninas!!!
Aqui a tarde não está tãõ boa assim por conta do friozão e dá chuva, mas fazer o que né?! Mas já deixo registrado que não gosto nem um pouquinho do frio :-(


Ontem prestei um serviço muito especial! Os bem-casados do níver de 15 anos da Sabrina (menina que canta comigo no ministério de louvor da nossa igreja)!
A mãe dela e o padrasto adoraram os do meu casamento e ela me perguntou se comprando o material, eu faria pra ela ou a ensinaria...claro que fiquei lisonjeada e aceitei, afinal não guardo segredo de nada! 
A "produção rendeu" e fizemos quase 130 numa tarde! Foi muito divertido! Fiz um creme de batatas pro almoço que tb foi sensação e nos deu "energia" pra missão! kkkk


Vejam alguns já embalados!





Tô feliz com o resultado do meu trabalho! Mesmo não cobrando é muito bom ser reconhecido por coisas boas! rs


Bjss

5 comentários:

  1. Ola amiga abençoada, li o seu outro blog e vejo que és uma guerreira, sei que essa minha fase vai passar, mas demora a chegar...
    Vou levando e quando meu filhote chegar de sao Paulo acho que me sentirei melhor, obrigada pelo carinho e por me permitir ler o seu blog e saber das suas angustia tambem...bjkas de carinho de sua mais rescente amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, AMIGA JA IA ME ESQUECENDO, BEM COMO GRAVIDINHA E SUA AMIGA TENHO O DIREITO DE PEDIR A RECEITA DO BEM CASADO POIS FIQUEI MORRENDO DE VONTADE HEHE
    SERA QUE
    PODERIA ME DAR? E DEIXAR LA NO MEU BLOG ? SE NAO FOR PEDIR MUITO É CLARO...
    BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Hummm adoro bem casados, fiquei com vontade, hehhee

    Ah e adorei sua ideia de postar sobre unhas, makes e estética, aliás deveria fazer um tutorial daquelas unhas fofas q vc postou!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cecilia, tudo bemmmm?
    Me passa a receita do camafeu por favor?

    Mih
    noivaforadepadrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cecilia...
    Que vontade de comer um bem casado. Ficaram lindos os seus bem-casados( se chama bem casado?). Como se fala bem casado quando é para festa de 15 anos??
    Coloquei algumas fotinhos não oficiais...
    Beijosssssssssssssssss
    Van

    ResponderExcluir