Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um Casamento Franco-Suísso-Indiano-Brasileiro: Parte III

A recepção foi um jantar às margens do Rio Sena em Paris, num barquinho chamado Mississipi, íntimo e aconchegante. Notem que é tudo bem simples, nada de decorações fartas como costumamos ver, nem mesas abarrotadas de guloseimas, mas rômantico pakass! rrsrs








Essa é a parte que eu mais iria gostar se estivesse lá...dança indiana pra homenagear a família do noivo! Legal né?


    
 E acho que eles gostaram...rsrsrs


Enquanto isso, os noivos trocam a roupa (detalhe, nos costumes indianos, a mulher não pode repetir vestidos em festas, nisso minha irmã mandou vários pras minhas meninas, inclusive os 3 que elas usaram no meu casamento!)
  

Brindam...
 Confraternizam com os amigos...

 E cortam o bolo...cara, tem uns doces de festa que aparecem em vários eventos e eu sempre esqueço de perguntar pra ela o que são...rsrsrsrs Vêem essa pirâmide de bolinhas??? Mistééériooo....kkk

 Presenteiam-se durante a festa...

 Dançam a primeira dança...





 O pessoal se diverte
 Posam pra fotos....
 Lindas por sinal, parece de editorial..amei!
E nós admiramos as lindas paisagens...


 E depois de virar a noite...bora pra lua-de-mel! Xauuu! 




Legal essa "mistureba" né gente??? E eles passaram uma tranquilidade que achei que casar fosse fácil....kkkkkkkkk


Mas é muito bom de qualquer forma, seja seu casamento na França, no Brasil, num palácio ou numa capelinha, brindemos e nos alegremos sempre no AMOR!!!!


Bjss e logo volto com meus humildes relatos!!! rsrsrs

5 comentários:

  1. Ai flor que lindo,quero te pedir emprestada as fotos para postar no meu blog pode?Pois achei lindo e diferente as meninas vão gostar e dou os créditos a você pode????
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Flor saber eu sei mais estou sem o Corel no meu computador.

    ResponderExcluir
  3. Amiga , que fotos lindas...adori tuuuuudo!!Parabens pelos posts
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Cecília, muito obrigada pelo comentário no blog e pode compartilhar tua opinião sobre o assunto abordado. Já coloquei nas postagens botões de compartilhamento. :) Obrigada por ter me lembrado disso também! ;)

    - Amanda, Direitos dos Animais!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... que casamento lindo!!! amei..
    O o bolo de bolinhas parece deliciosa hein!!!
    Diferente e extremamente maravilhoso!!!
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir