Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

terça-feira, 3 de julho de 2012

Continuando os relatos: Entrada dos padrinhos e crianças

Oieee! Voltamos à programação normal...kkk
Continuando sem mais delongas...a entrada do Pastor, padrinhos, bíblia e floristas:



 Meu Pastor e minha Pastora!


 Meus padrinhos (que são tios do meu marido)!


 Padrinhos do noivo


 Minha cunhada Sílvia e o irmão do meu marido Ney (meus padrinhos)


 Irmão Gilmar e irmã Ilda, padrinhos do noivo (ela comandou a cozinha o dia todo e ainda coseguiu chegar linda antes de mim!!! kkk)


 Minha super amiga-irmã Pri, crescemos juntas, temos uma história chata na família, mas a amizade superou tudo, meus padrinhos (os que me presentearam com o fogão!)



 Minha outra cunhada Adriane e outro irmão do meu marido, Alberto  (padrinhos do noivo)


 O noivo mais lindo e amado do mundo (que não tirava as mãos do bolso por nada! kkk) e sogrinha.


 Todos a postos....



 Minha Pocahontas Ágatha e meu sobrinho Pedro (filho da Sílvia) com a Bíblia e ela em TODASS as fotos com a mão na boca (alguma semelhança com o papai???)



 Aimeê morrendo de vergonha e Ana Clara, floristas...a Ana foi que foi....coisa linda da mãe!!! Ai que orgulho!!! kkk



 Aimeê ficou pra trás e segundo o que eu soube, deu o que fazer pra sair do lugar...acho que queria cobrar direitos de uso de imagem...kkkk


Minha alma se encontrava fora do corpo neste momento....que medo, nervosismo, vergonha, kkkk, é inexplicável!

2 comentários:

  1. Primeiro obrigada pelo selinho, amei de coração !!
    E mais obrigada ainda pelas dicas, me achei chique com uma esteticista de plantão comentando no blog !! Vou conferir as dicas e tenho mta vontade de fazer peeling na clínica, mas aqui é meio carinho sabe?!?!

    Adorei as fotos do casamento, parabéns !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Parabéns flor,ficou tudo muito fofo e suas meninas são lindas!!

    ResponderExcluir