Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

terça-feira, 3 de julho de 2012

Relato 4: A Cerimônia

Chuuuvaaa de fotos...kkkk!
Lembrando que as fotos estão todas misturadas, algumas que os convidados tiraram e outras do CD oficial mas ainda sem tratamento algum! ;-)

 EU E MEU IRMÃO ROXOS DE VERGONHA! KKK

 ELE É TÃO MAGRINHO QUE SUMIU NESSA FOTO! RSRS
 NARIZES NÃO MENTEM...IGUAIZINHOS!!KKK SEGURANDO PRA NÃO RIR!  KKK
 KKK...ELE ME PERGUNTANDO: "O QUE EU FAÇO AGORA??"! KKKK
 ELE CUMPRIMENTOU MEU MARIDO TÃO RÁPIDO QUE A FOTO SAIU ESQUISITA, NEM COLOQUEI AQUI...

 PROVAVELMENTE MEU PASTOR VEIO COM SUAS HISTÓRIAS ENGRAÇADAS...ELE É MUITO ENGRAÇADO!

 JÉSSICA COM AS ALIANÇAS, MINHA MENINA MAIS VELHA! TODA TÍMIDA TAMBÉM!
 A COROA DELA DESCEU PRA TRÁS E NEM DEU PRA VER NAS FOTOS
 BUÁÁÁ.....KKK MEUS OLHOS ESTAVAM TÃO VERMELHOS E EU NEM HAVIA CHORADO AINDA, ME DEU UMA RAIVA NA HORA DE FAZER A MAKE PQ ESQUECI O COLÍRIO...FICOU MEGA FEIO...
 O PASTOR ESTAVA MAIS NERVOSO QUE NÓS! RS
 OS VOTOS....
 QUASE CHORANDO DE NOVO....RS

 PENSA NUMA NOIVA NERVOSA QUE NEM LEMBROU DE LARGAR O BUQUÊ DURANTE A CERIMÔNIA! KKKK

 CUMPRIMENTOS!
 AMOOO ESSA FOTO!!!


 ALIANÇAS NO BOLO, MAIS PRECISAMENTE NO SUPORTE DOS MEU POMBINHOS LINDOS!! RS



5 comentários:

  1. Adorei as fotos! Ah, meus pombinhos chegaram!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Partir de hoje O mundo não será apenas uma promessa, Será um sonho Composto de dois existir; Um sonho lindo... A partir de agora Seus sentimentos serão vividos juntos Serão as duas metades encontradas; Encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquistas Contempladas por dois corações. Esse sonho recém plantado Dará frutos; Frutos do Verdadeiro Amor, Abençoado por Deus. Como todo sonho Muitas vezes acontecem desencontros Mas a força desse Amor Fará com que as duas metades permaneçam juntas, Descobrindo o significado da palavra Felicidade. E é com toda admiração desse Amor que desejo... Muitas Felicidades!!!

    bjkas de sua amiga de hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga fofa, ve se não some mais né?
    Olha adorei ser lembrada por vc , e ganhar um selinho, mas cade o selinho para eu colar em meu blog??? rsrs
    Parabens pelo casamento e pelas lindas fotos,
    bjkas de carinhooooo sumida!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Comprei o topo de bolo com a Sandra sim. Dica ótima! É lindo, adorei.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi linda vc não cantou??Ficou linda sua cerimônia!!!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir