Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Relato 6: A festa e momentos finais (muuuitas fotos)!

Pra finalizar logo, selecionei as fotos que mais gostei, pois como disse, eu fiquei "Perdida de Araújo Barros" na festa! kkk Não sabia se cumprimentava o pessoal, se ia tirar fotos e acabei ficando sem fotos tradicionais, mas em compensação algumas que amei!


Como sempre, não largava o buquê pra nada...kkk
                                            Padrinhos do noivo. (Irmão e cunhada)
                                             Padrinhos da noiva. Cunhado e cunhada!
                                             Padrinhos da noiva (tios do meu marido que "adotei"!rs)
                                             Padrinhos do noivo
                                              Padrinhos amigos lindos!!!
                                              Meu irmão e sogra
                                              Pastor e Pastora!


                         Nem imaginava que iam jogar arroz...kkk...entrou tudo no meu vestido!!!kkk
                                                   Gostei dessa....
                                             Subindo pro quarto pra guardar as "bugigangas" e me "recompor"!rs
                                                       
                                                      Me senti uma Princesa nestas fotos....




                                                      


                                                       Ahhh...ti linduu....




                                         kkkk...espelho sujo estragou minha foto...fizemos "N" tentativas...kkkk


Momento descontração...descendo do quarto...me pegaram fazendo gracinha...kkkk
                                                        Meu irmão...



Recrutando a mulherada pra jogar o buquê!
                                  Um, dois e ..... não tenho foto do buquê voando....kkkkkkkkk
                                          Mulherada assanhada e o "bendito fruto"!!! kkk
                                          Sérgio não parou de "levantar garfo", kkkk

                                                  No flagra!!! Comendo mousse...kkkk
                                         Já que esquecemos a espátula, vai na mordida mesmo!!kkk


                                                
       Momento "gravata"...fiquei feliz de todos levarem com bom humor! Depois de tantos comentários que vi por aí, tava ficando com medo, mas foi o pessoal mesmo que insistiu!!! rs Tanto que eu nem coloquei as tags e chaveiros nas gravatinhas! Achei q não ia usar...













                                     As meninas começando a se animar!


                                                    Minha boneca!
                         Minhas filhas saíram pela festa pegando todas as flores que achavam nos arranjos e dando pra mim...kkkk....Essa é a tia do meu marido, a Preta, que me ajudou demais também...ela embainhou todas as toalhas de mesa, fez as luvinhas e as cestinhas das meninas e ainda fez o vestido da sogra e da outra tia (que foi madrinha) do marido!!! Ela é fera!!!


                                           Minhas moças com a bebê da minha amiga Silvinha!
                                       
  "O que eu faço agora mesmo, tia???" kkkkk
                                            A moça já toda descabelada de tanto correr e brincar! rs


                                        Aimeê e Cláudio, nosso amigo que adora brincar com ela! Antes de ter a filha dele, a Aimeê era o xodó! rs Aliás, continua sendo! Só com ele ela fica assim toda feliz! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário