Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Falta 1 mês + desabafo

É...pois é...estou até sem palavras...o civil passou tão rápido, estou com medo agora da cerimônia! rsrs...já sinto saudades...e ainda tem bastante coisa pra fazer...Mas antes de tudo, as famosas desculpas pelo sumiço, e dizer que não tive um treco, não ganhei na loteria (tb não jogo! hehe), e aos trancos e barrancos estamos juntos e trabalhando pelo casórioo....rsrsrsNossaa, juntos aos trancos e barrancos???? Simmm! Gente, vou te falar, antes de toda benção, enfrentamos tempestades...e pra nós que somos evangélicos, o negócio parece dobrado...rsrs...bem como eu já disse, vivemos juntos por 6 anos até vir a conversão e a decisão do casamento (não exatamente nessa ordem! rs). Agora decidimos nos casar como manda a lei, pois já passamos por vários momentos e nosso amor sempre superou, e continua como no início, mas o mal não se contenta em nos ver caminhando pela lei de Deus e se levanta todos os dias, e nesses dias que antecederam o casamento muitas águas rolaram e  um clima horroroso pairou sobre mim, fiquei igual mulher grávida que diz que pega birra do marido...não suportava olhar pra ele,já sabia de onde vinha tudo isso e procurava orar, me centrar mas foi uma batalha dura, brigava por tudo, pensei até em desistir, não levei o papel do civil pros padrinhos preencherem, parei com tudo, mas Graças a nosso Deus, meu marido é uma benção e levou a situação na maior paciência, fez tudo o que eu deixei de fazer e falava comigo numa mansidão tremenda...e assim, nós CASAMOS! Vou contar o dia do civil num outro post, pra esse não ficar longo.Meninas, eu sei que esse papo de religião é delicado e chato muitas vezes, mas eu tinha que vir relatar isso pra vcs, mesmo porque, essas coisas podem acontecer com qualquer um, eu tenho essa visão por ser evangélica, mas desentendimentos perto do casamento acontecem e nem td mundo tem a mesma opinião, mas o fato é que precisamos resolver né?! E esses episódios me fazem refletir no quanto as pessoas têm jogado fora relacionamentos por bobagens. Pra que tanta preparação, tanto gasto, tanta comemoração se é pra separar depois com a desculpa que "nos tornamos incompatíveis"? Não é por qualquer desgaste na relação que vamos dizer que o amor acabou! Temos que buscar o amor, fazer ele brotar todos os dias, até nos mais improváveis deles...sabe, tem dias que estou brava demais com meu marido, aí percebo que estou dando "brecha" pras coisas ruins se instalarem, aí eu começo a olhá-lo de longe, olha pra nuca parte que amoo, acho linda, kkk) dele, e penso como eu gosto de cheirar o pescoço dele, como é boa a sensação de abraçá-lo, como eu admirava tanto os olhos verdes dele...e dou risada sozinha! Acabo encontrando outras maneiras de resolver o conflito, porque sei que ele foi meu escolhido, e tenho que me lembrar todos os dias, do porque que eu o escolhi!!! E quanto a minha parte, tento mostrar a ele sempre, o porque ele me escolheu!O mundo de hoje está colocando idéias descartáveis na cabeça das pessoas, onde tudo podemos usar e descartar depois...mas eu espero sinceramente, que ao menos os casamentos não sigam por este rumo!Desejo a vocês amigas, o marido mais perfeito, o casamento dos sonhos e uma eternidade de amor e felicidade!!!!Bjss noivinhas!

Um comentário:

  1. Oi Cecilia,
    Que bom que você já é uma mulher casada!
    Eu estou quase lá, falta um pouco mais de 1 mês!
    Então... sabe que o mesmo andou acontecendo comigo e com meu noivo. Tinha hora que por qualquer coisa eu brigava com ele e queria acabar com tudo, achava que coisas piores poderiam vir depois do casamento. Mas depois com conversa nos resolvemos. E ele também viu... acho que ele também está no estresse do casamento. Agora imagina eu: Noiva, mulher e TPM!!!! Pois é... Realmente só por Deus...
    Mas ainda bem que deu tudo certo para você e creio que para mim também.
    Beijos e quero saber como foi seu casamento.

    ResponderExcluir