Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quarta-feira, 23 de maio de 2012

17 dias e tudo junto e misturado

Boas minha gente?! 
Estou decepcionada comigo mesma...eu comecei este blog, porque amava ver os relatos emocionantes de cada dia, a contagem regressiva, as dicas de "faça você mesma" e "economizando", inspirações...mas, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO levar adiante...não é nem de longe o blog que eu queria fazer! Não sinto "emoção" nele, me entendem??? #táloka....kkkkkkk
Xiii, Marquinho, a muié pirou! rsrsrs 
Ok, vamos deixar as lamentações e dizer que faltam 17 dias e eu não estou fazendo nada relacionado ao casamento nessas últimas semanas....hein???

#táloka2 - É minha gente, o ministério de louvor e a célula (minha igreja é "celular", conhecem a Dínamus em Sto André, então, igual...rs), tem me tomado muio tempo e o fato do meu marido sair de férias na próxima semana (êêê  \0/ ...rsrs) me obrigaram fizeram "jogar" tudo pra depois do dia 28...duas semanas apenas terei pra resolver tudo o que falta!!!
Mas apesar de tudo isto, não estou me sentindo nervosa, ansiosa nem nada disso...quer dizer, talvez um pouco ansiosa pra chegar dia 28 logo pra ter maridinho dia inteiro comigo pra ver tudo finalmente se concretizando, são pequenos (ou nem tanto) detalhes que faltam, mas são muitos...como eu já sabia deste prazo que teríamos não fico apreensiva, apesar das pessoas me cobrando todo dia "já viu isso? Já resolveu aquilo?"...mas á tudo tranquiliss!
Algumas pequenas coisas resolvi, como a almofadinha pras alianças, gostei de outros modelos, tipo bolinhas, cestinhas em pérolazinhas, mas como serão meus dois filhos mais velhos que levarão, achei melhor a almofadinha, assim fica mais "unissex". Mandei também fazer um bolero de organza porque esse friozinho tá me dando um "friozão" na barriga (e no corpo todo! rs) e estou morrendo de medo de passar frio, aliás, não só eu: as madrinhas me crucificam porque não escolhi um mês mais "quentinho" pra casar! kkkk

Outras coisas: estou ainda com uma dúvida enorme sobre o que usarei no cabelo: flores ou tiara tipo coroa? Comprei as duas opções pra testar, vou ver isso amanhã, mas acho que nem o teste sanará minha dúvida por completo..são tantos arranjos lindos...Minha coroa é parecida com esta abaixo, mas as flores não encontrei parecidas, então depois posto fotos das originais.
Ando também apaixonada por plumas, ai coisa linda...#suspira Mas não achei nada ainda "comprável" que me agrade...na verdade, acho que gostaria no vestido, ombro-a-ombro de plumas, uii! Mas teria que me casar 30 vezes pra realizar todos os desejos! rsrs
Sobre o véu....ah o véu...na verdade, em meus devaneios jovens, eu desejava usar aquele tipo catedral, de 3 metros de comprimento, sem nenhum detalhe, mas acho que hoje, ele não combina nem com o estilo de vestido que escolhi e nem com o horário e local do meu casamento...sendo assim, penso em dispensar este acessório, mas ao mesmo tempo, como casamento é só uma vez, queria parecer uma noiva de verdade, tradicional...sei lá...Encontrei este site sobre casamento que fala tudo o que combina ou não no quesito "véu de noiva"! Meninas, olhem e depois voltem pra me dar uma opinião? Eu já mostrei meu vestido aqui pra vocês, então vocês não têm desculpas hein!!! rsrsrs


Juro que vou TENTAR postar a contagem regressiva, e tudo o que eu fizer nessas últimas semanas, mostrar tudim, tudim procêis uai!!! E de quebra ganhar uma recordação dinâmica de tudo, afnal, a verdade é que quando tá chegando, dá vontade de parar o tempo, porque depois vai dar saudade disso tudo!!! rsrs

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário