Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

domingo, 27 de maio de 2012

13 dias...ansiedade começa a dar as caras...

Pra quem é supersticioso, esse é um número que traz preocupações, medos....eu não sou, porém não deixo de confessar que estou começando a sentir um friozinho na barriga e ansiedade mil, mas não por causa do 13 é lógico! rrs
Estou agora aqui "in my house, fazendo uma limpeza de pele no maridón pra ver se relaxo (????num é o contrário???Nõ...explico...), porque trabalhando no que gosto, eu me sinto em movimento, fazendo algo de útil e penso menos nas coisas do casamento que não posso resolver HOJE! ;)
Porque, por mim, já saía ligando pra tudo que é contato que preciso, indo em tudo que é loja....kkkk....mas hoje é domingo, então tenho que "aquietar o facho" como diz mamys!!
Tô tratando da pele do meu bonitão que tá judiada pelo frio que andou fazendo, tá bem desidratada e descamando...mas sorte dele que tem uma esposa esteticista! hehehe A minha é que tenho deixado de lado...mas vou voltar a cuidar porque agora só faltam 13 dias né! rs


Bjs meninas!


Amanhã, terei muuuita coisa pra contar (assim espero! #todasoram). Na terça, irei pra 25 de Março!!! Ebaaa!!! rsrsrs E mais coisas pra contar e mostrar...mas não vejo a hora mesmo e de poder contar meus relatos, mas antes de tudo saber se conseguirei mesmo fazer o que pretendo....hehehe...só conto no final!

Um comentário:

  1. Olá Cecília! Obrigada pela visita no meu cantinho. Qt ao cabide, ainda não terminei e tbm não sei se vai ficar bom. To fazendo assim:
    -comprei um cabide daqueles maiores e pintei com tinta p artezanato branco fosca(aqui é baratinho/2,99) - encapei com manta acrílica ou acrilon, colando com cola quente - envolvi com renda branca da largura de fita 8 ou 10(custa +- 0,90 o metro, e gastei uns 2 metros), colando somente as pontas pra dar acabamento - vou enfeitar com laço de fita de cetim e colocar algum enfeite que pode ser um coraçãozinho de cristal nas pontas do laço. Tem gente que só pinta o cabide e coloca o laço. Tbm fica bom, só q tem q dar 2 demãos.
    Espero ter ajudado. bjinhos

    ResponderExcluir