Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sábado, 26 de maio de 2012

15 dias e algo podia dar erado???[post atrasado]

Resposta: SIM!
Um casal de padrinhos desistiu de última hora, era um irmão do meu marido e minha cunhada, mas já conseguimos outro casal. Ainda bem que avisaram né
Meninas, tô mau...peguei uma gripe que tá me derrubando e hoje não fiz nadica de nada..só dormi (ruim né?!rs). Tô melhorando um pouco agora, mas ainda sem pique e fico pensando, já pensou se fosse na semana dou até no dia do casamento?! Deus me livre disso (e de outras também! rs).
Em compensação ontem o dia foi "produtivo", comprei os sapatos das meninas, fizemos prova (Jéssica e eu) dos vestidos e acho que irei usar véu...mas pra isso tenho que definir penteado, não tive pique pra ir na cabeleireira ontem (já tava ficando ruim da gripe), comprei mais velinhas flutuantes, uma pulseira de perolazinhas (fake néam gentche! kkkk), caso eu use flores no cabelo acho que pérolas combinam mais que strass né? Mas mesmo experimentando as duas opções de acessórios com o vestido não consegui me decidir!
Também compramos as coisas pro pão-de-ló do meu bolo lindho e dos bem-casados.
Ontem nem cantei na igreja, de tão mal que estava...nem contei pra vocês né? Que o Pastor e alguns amigos da minha igreja irão nos presentear com o jantar da festa! Por isso tô tão light! kkk


Emagreci 3k nesse mês que passou e fiquei feliz, pois deu uma "cinturinha" no vestido!


Mas antes fosse por vontade né, pq isso só foi fruto do corre-corre e acabei por ficar com a imunidade comprometida! Portanto noivas, nada de loucuras em dietas e ficar sem comer por longos períodos, garanto pra vocês que nenhum dos resultados vale a pena!


Enfim, esse post seria o de ontem, mas não deu tempo de publicar aí fica assim, mas prometo que vou contar dia a dia agora! E quem sabe ainda hoje não volto pra fazer o post dos "14"...rsrs...talvez....


Beijoss de contagem regressiva noivinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário