Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nunca deixe seu parceiro para trás...

Olá garotas!
Óia eu de novo aki! hehee
Vim rapidinho pra falar com vocês sobre um filme que há muito tempo eu queria assistir, porém Deus sabe a hora certa de todas as coisas....talvez se tivéssemos assistido ele antes não daríamos tanta importância ou não veríamos tantos "espelhos" como vimos agora!
O filme se chama "A Prova de Fogo". 

Sei que muita gente já ouviu falar dele e até já assistiram, mas se você ainda não viu eu super recomendo, ainda mais nessa fase do pré-casamento, afinal, melhor prevenir do que remediar! É um filme simples, mas bem produzido pros recursos disponíveis, talvez quem ão seja evangélico ache um pouquinho apelativo em certos momentos, porém quem assistir de coração aberto garanto que se emociona! Até meu marido se emocionou, e ele torce o nariz qdo o chamo pra ir ao culto comigo! rsrs
No filme, o pai do rapaz dá a ele um livro, que é uma espécie de desafio,um dia de cada vez para reconquistar o amor de sua esposa (porém os dois podem fazer, se for o caso da mulher para com o esposo), e que se chama O Desafio de Amar, este livro existe realmente, e é ótimo, eu o conheci antes mesmo de saber da existência do filme e cheguei até a praticar os primeiros dias, e foi o gatilho que iniciou a mudança em meu relacionamento que estava aos trapos! 
Eu tenho o PDF deste livro e quem quiser eu posso enviá-lo de coração, é só deixar o e-mail ou msn (que agora tá tão fácil pra compartilhar arquivos que eu viciei! hahaha). 

Aqui o link de uma livraria que tem o filme para vender e os seus detalhes pra quem quiser ver:

Link para detalhes do filme À Prova de Fogo



Bjs meninas, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário