Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Decidido! (eu acho...ihihih)

Bom Dia lindas!!!

Bem, acredito e quero mesmo acreditar que decidi finalmente pelas cores, e as eleitas serão mesmo o trio branco, lilás e verde! Acho que é a mistura bem proporcional do que eu quero (verde e branco), com o que o noivo quer (lilás) e com a facilidade (as flores que quero usar tem tons lindos destas cores, depois eu posto algumas).
Então passei rapidinho pra dizer que já comprei alguns materiais e estou montando as primeiras caixetas de doces, e mais tarde venho pra mostrar. Tem também um site que encontrei e quero falar sobre ele, poré, ainda estou "testando", se a experiência for boa, eu posto pra vocês!
Agora tenho que ir, vou arrumar as meninas para levá-las a escolinha..vida de mãe...ufaaa! rs

Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário