Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Estou viva e com novidades! rs

Cof, cof, cof...teias de aranha imperam neste lugar...hehehe.
Após longos dias hibernando, voltamos à ativa!
Hoje vim mostrar pra vocês o espaço que quero locar (quero??? Como assim ainda não alugou o espaço??? hehehe...não...). Sei que estou mega, ultra, master, blaster atrasilda, mas como eu tenho uma "vantagem", me aproveitei dela. É que onde quero locar a chácara, existem "zilhões" delas na mesma avenida, quem é do ABC conhece a Estrada do Alvarenga, então, sempre haverá alguma pra "emergências"! rs
Tá bom, sei que penso assim porque não sou mais uma noiva ansiosíssima pelo casório e por compartilhar do mesmo teto do meu amor porque já moramos juntos, rsrsrs, mas esse ítem acabei protelando, primeiro por não ter idéia exata do número de convidados (nunca vi lista mais mutante que a minha! rs), e depois, não queria um lugar com cara de "local exclusivo pra mega eventos", queria que fosse mais aconchegante e pequeno, com um climinha romântico..acho que encontrei aqui! As fotos são do site, então estão super pequenas, é só uma "prévia"! rs

Este é o salão onde ficam as mesas dos convidados "Vip's"e a mesa dos noivos (por enquanto pq eles estão em reforma e o local do lounge vai virar um grande gazebo onde ficarão os noivos), e a mesa do bolo (entre esses murinhos aí).

Visão externa, onde será montado o altar e a passarela. O meu ficará ao contrário pq como vou me arrumar lá, sairei daquela porta-balcão ali do chalé!

Quarto dos noivos, onde podemos trocar a roupa, guardar eventuais presentes, usar o WC (Walter e Cecília???? kkkk)e onde eu ficarei durante todo o dia para me arrumar (e claro, vigiar toda a arrumação do local!! hehehe)

Área externa dos fundos e varanda tb nos fundos do chalé. Estão vendo aquele "gazebo" lá no fundo, ele é que será mudado (espero que na minha vez já esteja pronto!). A piscina me preocupa um pouco...pelas crianças que haverão na festa...alguém tem alguma idéia?

E finalmente a foto mais fofa!!! rs A varanda do quarto dos noivos!! Tb quero uma foto assim!!!

Acho que pra pouco mais de 120 pessoas, este local está de bom tamanho né? Isso ainda sem levar em consideração as faltas, e amei o salão, mesmo pequenino é um charme, rústico em madeira e tijolinhos aparentes, meia luz, adoroo! rs
A Marcela que nos atendeu é super prestativa, não fez cara feia em nenhum momento (como percebi em outros lugares) quando eu disse que o buffet seria por nossa conta e não contrataria o da chácara por questões $$$, que a decoradora tb seria minha particular, e ainda me deu muitas dicas pra passar à cozinheira que trabalhará para nós, e todas as informações sobre todos os cantinhos do lugar! Adorei ela! E assim que passar o auê do carnaval, voltaremos lá com a decoradora e pra assinar o contrato!
Se alguém de repente se interessar o telefone deles é 5673-8956/5673-2823 (Marcela - MC Bela Festa)
Bem, por hoje é isso! Tenho outras "coisitas" que comprei pra mostrar, mas a preguiça hoje é maior...rs
Bjs e fiquem com Deus noivinhas amigas!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário