Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Indecisão: Paleta de Cores

Demorei pra voltar, mas também quando voltei...rs.
Ainda cheia de dúvidas preciso de opiniões (mesmo sabendo que noivas neuróticas no fim, escolhem algo nada a ver com o que sugeriram! Fato!).
Uma coisa que não consigo decidir é a bendtia paleta de cores! Mesmo sabendo que ela deveria ser decidida juntamente com a lista de convidados...ou seja, uma das primeiras decisões. Mas sabem né, eu sou pior que o coelho da Alice....vivo atrasada!
Isso me impede de "andar" com vários projetos, pois preciso de um "roteiro" pra poder seguir e como vou fazer a maioria das coisas do casamento, tenho que ter tudo isso muito, mas muito bem definido!
Dêem uma olhada nas minhas opções e se puderem, por favor, votem em alguma deixando seu comentário? Uma noiva enrolada lhes será grata eternamente! ;)


Essas são minhas escolhas: 
Primeira - verde oliva (ou variantes), marrom, lilás (não sei porque mas, o lilás e o roxo nesse blog ficam azul....?) e branco.


Segunda: lilás, branco, verde oliva e rosa.


Terceira: lilás, verde e branco.


Quarta: verde e branco (acho lindoo, mas já tá bem batidinho né?)
Então...o lilás foi escolha do meu maridex, e como o noivo geralmente não tem uito o que escolher, achei muito justo fazer uma vontade dele né? rs E quis deixar reinar' o lilás nem que seja em detalhes..rs.
Aqui também vou colocar o desenho que resolvi usar pra fazer a identidade visual do casório. No início usei noivinhos, mas queria algo mais com cara de "feito a mão", mesmo porque fica mais fácil reproduzir se necessário, hehehe.
São estes aqui:
Eu queria mudar as cores deles, mas não sei fazer isso (se alguém souber e puder me ensinar fico grata!), tentei no Corel, mas ainda não sei bem mexer naquilo...rs. E de curiosa, tentei fazer um casalzinho desses no Paint mesmo, querem ver o que saiu??? kkkkk
NÃO RIAM MENINAS!!! KKKK EU ESTOU MUITO EMOTIVA E FICAREI MAGOADA!!!KKK BRINCADEIRA!
Agora que reparei que a flor dela ficou "multicolorida" kkkk, salvei sem arrumar! Ô falta do que fazer viu! kkk
Bom, vou parar aqui porque  post tá gigantesco! No próximo vou mostrar as tags de agradecimento e das lágrimas de alegria.

Bjss noivinhas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário