Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tcharam! Apresento-lhes...

...meus bem-casados by Eu mesma!!! kkkk
Nhammm!!! Tava bom viu!!!
Aqui eu havia acabado de cortar e rechear. Depois tirar os farelinhos e banhar...

Aqui já banhados na calda de açúcar e secando na grelha...


Nem todos ficaram perfeitos, mas de 30 que fiz, deu pra salvar 23..os que ficaram mais feinhos ou perderam a "casquinha" de bolo (que não pode pq além de "enfeiar" o bichinho, ele absorve calda demais), eu fiz a gentileza de comer!!!hehehee 
Fiz o recheio com doce de leite original, pq já comi uns que pelamor...pareciam recheio de sonho de padaria...e pra quem ama doce como eu, está aprovadérrimo! Minha amiga levou um pra "testar"! rsrs Preciso falar com ela pra saber se gostou, e meu "marido" que nem é chegado em doce tb achou muito bom (palavras dele)! 
Conforme instruções, foi embalado em papel manteiga e saquinho para freezer e estão congelando. Duração de 90 dias. Os de teste tirei esta semana (fiz há mais de 1 semana) para ver se haveria alteração de textura ou algo parecido, porém ficou perfeito! Continua até com a casquinha de açúcar...então, foi dada a largada e começarei minha produção oficial este mês!!!
Gostaram meninas? Aqui foi sucesso e o freezer se encontra trancado!!!kkkk
Bjss


2 comentários:

  1. huuuuuuuuuuuuuuummm.. está com uma cara ótima!! Me deu até uma vontadinha de comer!
    beijos
    Van

    ResponderExcluir
  2. Menina, como você é prendada... tava aqui babando nas coisas que faz! É uma pena eu ter duas mãos esquerdas pra isso... kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir