Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sexta-feira, 30 de março de 2012

Civil: OK Vestido: OKKKK!

Olá thurma!


Só passando rapidinho pra dizer que hoje marcamos a data do civil. Como não vamos fazer "2 festas" vamos nos casar numa quinta-feira, 03 de maio (longe do religioso né? Tb achei, mãsss, não tô em condiçõe$$ de discutir datas!!! kkkk) tudo muito simples só pra assinar a papelada mesmo, já que depois terei que fazer "muita festa" nas filas dos PoupaTempo da vida pra mudar meus documentos #aíeuchoro!!!rs
Hoje também finalmente reservei meu vestido...ia comprar, porém teria que mandar ajustar e ia gastar quase o mesmo, então encontrei meu sonho numa loja de aluguel e decidi por ele...o modelo é parecido com este abaixo, mas o corpete é tomara que caia e o bordado que há no meio também se repete nas laterais e os barrados das faixas de organza da saia têm mini-cristais bordados em sua extensão intercalando uma faixa sim outra não.
Precin da locação? R$700,00 pilas!!! Crêem??? Nem eu, mas Meu Jesus é Lindo!!! E faz milagres! Pertíssimo da minha casa, não enfrentarei trânsito pra pegá-lo, e como a loja está inaugurando agora, achei esse precinho e vestidos lindos!  




O que eu iria comprar era este, que encontrei no Mercado Livre. A Ana, dona do vestido era muito simpática, porém era 11cm mais baixinha que eu e manequim 2 números menor, aí os ajustes sairiam caros, mas ele é lindo e estava por adivinhem....R$500,00!!! MAlluquinha ela, e eu ia ficar toda feliz! rs Mas boa sorte pra ela, apesar que a venda já foi finalizada. Pena...


Bom gente, vou parar por hoje (era pra ser rapidinho né???? kkk), mas ainda tenho outra benção pra contar, mas agora tô com preguiça...hehehe...vou deixar vocês na curiosidade...Muaahahahahaha!!!!!


Besos!!!

5 comentários:

  1. Olá,boa noite!!
    Os vestidos são maravilhosos,mas me apaixonei pelo primeiro!!
    Vc está me seguindo no meu blog
    http://bazarkarina.blogspot.com.br/
    Vc é de qual cidade?
    Eu sou de Itapetininga!
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, que bom que votou no primeiro, senão eu ia chorar...kkk...brincadeira, mas o segundo não está mais a venda, se só me restasse ele ia ter que chorar mesmo! rsrs
      Bjsss

      Excluir
  2. Os dois vestidos são lindos, vc tem bom gosto...
    Agora o aluguel é caro einh??? rsrs...
    Mas se tem todas essas faciliddes, vale a pena...
    E vai dar certo o casorio, o importante é estar com pessoas especiais..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaella, obrigada, fiquei feliz que gostou tb, pois de certa forma, fico com receio das pessoas acharem "muitaaa coisa" pra mim, rsrs...acho que grande parte dos convidados esperam que eu apareça "simplesinha", aiai viu...rsrs. Mas sabe que esse aluguel tá barato? Eu já provei um de 1.600 e as meninas já relataram locações acima dos 2.000 reais...as palavras "casamento" e bebê" encarecem tudo! kkkk

      Bjss e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Cecilia!!
    Tudo bem?
    Suas forminhas estão ficando lidas... E vc colocou a foto do seu vestido!!! Muié.. seu namorido não entra no seu blog não?? Que medinho!!!
    E faltam 2 meses para sua data hein!!!
    Eu não vou precisar entrar na fila do poupa tempo porque não vou mudar meu nome! Temos o mesmo sobrenome!! Ufaaaaaaaaa.... Menos mal né...
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir