Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Algumas de minhas forminhas prontas

Olásss!
a
Hoje vim mostrar algumas das forminhas que já fiz.
Ainda não contei quantas já fiz, sei que são menos de 200...pouco, muito pouco pra quem necessita de 1000, hehehe....
Estou na loucura, loucura, loucura de telefonemas, kkk, pois o cartório disponibiliza nossos dados pra fornecedores e eles ligam loucamente aqui pra casa oferecendo desde espaço pra eventos até foto e filmagem....kkk...por enquanto estou sendo educada, mas deixa eles me pegarem nos dias "Bridezilla"! kkkk Brincadeira, não tenho essa coragem...afinal, eles estão fazendo o necessário para divulgar o trabalho honesto deles né...e se eu já não tivesse qse tudo resolvido, pra mim iria ser uma mão na roda esse povo todo me ligando ao invés de eu gastar minhas preciosas horas pra ir atrás deles! heheeh


Bom, vamos às fotos...como eu não encontrei estampas legais aqui na Vaz Doces, e não vou pra 25 tão cedo, comprei todas brancas e dei um "jeitinho", vamos ver?












Comprei textolen (3,50 o metro) e algodãozinho (7,00 o metro) e "encapei" as forminhas brancas e viraram estes mimos lindinhos! rsrs
Algumas, coloquei só fitinha de cetim pra que ficassem firmes e dobradinhas, pq são muito fininhas e moles, mas as que foram encapadas, ficam super firmes e não precisam da fita. Agora só faltam os "tapetinhos" de celofane e claro, os docinhos...huuummmm....rsrsrs


Gostaram meninas? Eu adorei fazer isso, é um passa-tempo bem gostoso, porém não vejo a hora de ver tudo prontinho! rs


Depois venho mostrar a primeira prova da maquiagem, (na verdade, só dos olhos né! rs) e quero a opinião de vcs...queria mto usar rosa com um toque de vinho ou marrom, mas não sei se ficou legal nos meus olhinhos inchados...rsrsrs


Bjssssss

Um comentário:

  1. NOSSA ADOREI TUAS FORMINHAS. EU IA FAZER TAMBÉM, MAIS ACABEI ACHANDO MELHOR COMPRAR, MAIS NO MEU CASO SERIA PARA OS BEM-CASADOS.
    MAIS OS SEUS ESTÃO DIVINOS.
    BEIJOCAS LINDA


    WWW.PREPARANDOMEUCASAMENTO2012.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir