Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Testes: Bem-casados e Caixinhas

Olá meninas!


Hoje foi um dia, vamos dizer, very, very exciting!! rs
Saí para comprar uns cremes que tenho que repor do meu estoque, mas a loja aqui da cidade tudibom que é Diadema, fechou =/


Pra não ficar frustrada e perder a viagem, fui bisbillhotar coisas para o casório, (como eu TENTEI falar no perfil, porque dá erro toda vez que tento completar ele, sou gambiarreira, e adoro botar a mão na massa, to querendo fazer tudo, só não sei se nessa, vai dar tempo de casar né! rsrs).


Comprei uns materiais pra fazer uns testes com a confecção dos bem-casados e de caixinhas para lembrancinha das madrinhas.


Os materiais foram: papel crepom nas cores branco e roxo (não encontrei lilás ainda), fita de cetim n°3 nas cores lilás e branco e fita de voil branca (lindinha demais!), caixa em MDF (não lembro as medidas, depois eu posto pra quem quiser saber), tinta acrílica lilás e branca e tecido de algodão com estampa de listras irregulares branca/lilás/verde.


Querem ver o que saiu disso tudo?


Meus Bem-Casados (detalhe, fiz com a receita de pão-de-ló que uma amiga da minha mãe me ensinou e é maravilhosa e super fácil).


 O laço de voil no papel que É ROXO, mas apareceu azul na foto do celular! kkk Lacinho meio torto mas, vou praticar mais! ;)

 Laço de cetim lilás na embalagem branca (ainda sem queimar as pontinhas porque adivinhem? O gás acabou bem na hora q eu estava assando os bolos, às 21:00 da noite!!!kkk!!! Por isso não vou mostrar o "final deles" kkkk, até assou o suficiente pra tirar da forma e rechear, mas ficou mole e com gosto de bolo cru..tadinhosss...Mas fotografei o passo-a-passo e vou postar depois!)
E minha caixinha-piloto! rs Depois de quaseee pronta, pq ainda estou na dúvida se coloco um raminho de flores e a fita ou só a fita, ou stencil dos noivinhos-tema...me dêem uma opinião? Pleaseee??? r




 O acabamento não ficou perfeito porque eu na minha "afobação" nem reuni os materiais que precisava, não tirei medidas, ou seja, fiz "nas coxas" como o povo diz! rs Só pra saber se eu era capaz..kkkk Mas essa vai ficar pra mim, as próximas serão as oficiais!
 A tampa pintei de lilás por fora e branco por dentro, e a caixa de branco por dentro e forrei com o tecido que comprei...mas esta tb não será a estampa definitiva...acho...hehehe
E é isso gente!
Já deu pra ver que sou "fuçona" mesmo né! Já fiz várias coisas na vida, e acho que nem saberia dizer de qual gostei mais...deve ser por isso que " me meto" em tudo que é assunto! kkk


Amanhã, ou quando vocês pedirem eu posto o passo-a-passo da receita do pão-de-ló, mesmo que não forem fazer pro mesmo fim que eu (pq acho q só eu sou #aloka), mas pra enriquecer o "livrinho de receitas" da vida de casada, é uma receita ótima!

Bjs noivinhas!

3 comentários:

  1. Oi Cecília. Eu adorei suas caixinhas!!! Pra mim estão perfeitas assim mesmo. Coloca só a fita ( a palpiteira, kkkkk). O que vc vai por dentro delas???
    Vc deveria fazer o passo a passo das caixinhas tb ( não falei que sou palpiteira)!!! E eu gostei mais da opção 1, a fita linda branca com o papel azul/ roxo.
    Vc tem talento!!!! Qto vc pagou em cada caixinha?? Na verdade, qto saiu cada caixinha pronta??? Quero fazer pra dar de presente quando for convidar as minhas madrinhas e padrinhos.
    Também quero fazer algumas coisas minhas pro casamento. Pra ficar com a minha cara!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Primeiro quero te agradecer pelo prestígio da sua visita! Adorei!
    Tô tentndo te responder faz tempo, mas a net aki tá "UÓ" rs, cai td hr!
    Bom, então, eu vou colocar trufas dentro, pq sei q minhas dindas são chocólatras! rsrs
    Mas vc pode comprar umas mais baixas e por sachets, mini-sabonetes, velinhas aromatizadas, bombons ou qualquer outra lembrancinha pq só pelo fato da caixa ser algo útil, elas por si já vão ser a atração, elas podem usar pra guardar bijoux e diversas coisinhas depois né!
    Vou fzr um post (senão o comentário vai ficar gigantee)com o PAP das cxs e por os valores assim q reunir td e tirar as medidas direitinho p vcs fazerem certinho, sem "improvisos" como eu fiz! rsrsrs

    Bjs flor!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecilia.
    ainda bem que entrei aqui para ver se você tinha me respondido. Pq o blog não avisa quando a pessoa responde1 Na verdade eu acho que tem como, mas também não sei colocar no meu blog!!!kkkkkkk
    Mas Faz o PAP que eu copio, quer dizer que eu tiro as ideias...kkkkk
    Bjos
    Van

    ResponderExcluir