Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apresentação e Boas-Vindas

Olá,
meu nome é Cecília, e sou leitora compulsiva de blog's...
Sou (casada), não "oficialmente", então decidimos que em 2012 iremos oficializar essa união que já dura mais de 6 anos! rs
Nas minhas "andanças" pelos blogs sobre casamento encontrei muitas idéias e descobri várias coisas que NEM SONHAVA existirem, e com isso fui "montando" o meu sonho...meus planos e de repente, me deu uma vontadezinha de compartilhar tudo isso, então aqui estou!
Não pretendo falar somente sobre casamento, pois um dia ele chegará e depois? Vou ficar sem assunto?? rsrs
Por isso dei o nome de "Diário de Vários Sonhos", porque espero depois do casamento ainda ter muitos para compartilhar com vocês!


Ah, eu tenho outro blog que fala sobre beleza e estética, (sou esteticista hehe), e quem quiser dar uma passadinha por lá fique a vontade...só aviso q ele ficou meio abandonado pois estava trabalhando para poder montar meu cantinho de Estética, mas a partir de agora vou sincronizar os dois! rs E alguns posts vou escrever aqui e lá simultaneamente!


www.fabricadebeleza.blogspot.com


Bjs a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário