Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

domingo, 27 de novembro de 2011

Noiva de Sapato Colorido, sim!

Há uns 10 dias atrás, me peguei olhando sapatos brancos na internet (já?)...porém já havia comentado com meu "futuro-atual-marido",que não gostaria de me casar de sapatos brancos, queria um colorido!!! (Imaginem a cara da pessoa OoO???). E ao me deparar com os preços nada modicos, pois as palavras "noiva" e "casamento" soam aos ouvidos dos comerciantes e prestadores de serviço como $ininhos tilintando, me convenci mais ainda da minha idéia inicial, mesmo porque alguns deles (sapatos) são muito "sem sal", alguns até valem o preço pelos detalhes, masss, são todos muito parecidos.
Juntando o útil ao agradável (ao meu bolso! ;) irei mesmo optar pelo colorido, pois além de tudo, ainda poderei continuar usando após a festa e não vai ficar "aposentado" num canto como ficaria um branco.
Aliás, na maioria dos blogs que andei lendo, as meninas optaram por sapatos de outra cor que não o branco. Um deles aliás, o da Bruna (está na penúltima foto do blog dela), foi especialmente lindo, pois além de ser exclusivo (foi presente da madrinha, que faz sapatos, #xikeee) ele é lindo de viver!!! Sapato delicado, eu amei!


Aqui tem uma opção em branco e simples, mas que até que eu fui com a cara dele (dá pra mandar pintar depois, hehe #pensamentomaligno). Encontrei num desses sites da China, onde vi que até algumas meninas compraram seus vestidos (vou falar disto em outro post, aguardem!)



Aqui, alguns modelos da Tanara Calçados. Tem vários calçados legais lá, eu "bisbilhotei" bastante! rs (o primeiro e o terceiro estou in love)



E vocês meninas? Qual a cor que vão eleger para o Big Day? 

Ah, vou aproveitar para agradecer aqui a colaboração da minha PRIMEIRA SEGUIDORA! (uhuu) a Rafaella Moura do blog Sonho de Uma Noiva, que já veio me ajudando com seu feedback sobre a compra de pacotes de lua-de-mel!

Muito obrigada Rafaella, e seja bem-vinda! Estou curiosa pra ver seus relatos!

Até mais!



5 comentários:

  1. OI Cecilia.
    Obrigada pela visita no blog.
    Estou na dúvida sobre sapatos coloridos ou não. Meu noivo não quer, pq acvha que no futuro posso olhar e me arrepender pq pdoe sair de moda (desde quando homem entende de moda de casamento?) MAs enfim... Vou ver como vai ser essa saga dos sapatos!!!
    Segue o contato da Stylu´s: www.stylusdecor.com.br ou pelo telefone: 4436-5338.
    Beijos e sou do ABC sim!!

    ResponderExcluir
  2. Ola vi seu comentário no post agora! Pode usar sim o link !! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oie Vanessa!
    Obrigada por participar por aqui também!
    Por um lado o pensamento do seu noivo balança a gente mesmo, rs. Mas eu acredito que se a noiva já é uma pessoa meio "imprevisível" que gosta de coisas diferentes, enfim, uma pessoa mais divertida, podem se passar anos, isso vai ser apenas sua marca registrada e tds vão ver isso assim. Agora uma pessoa muito tradicional talvez se arrependeria mesmo daqui há algum tempo...
    Ah, obrigada pelo contato, vou entrar no site e se gostar vou ligar p agendar visita aproveitando que irei para Sto André no findi...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Bibi, obrigada!
    Vou programar essa postagem para esse final de semana então!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Flor,
    Obrigada pela visita!
    Adorei o seu cantinho :)

    Já estou te seguindo.

    Bjs e Boa semana.

    ResponderExcluir