Contagem regressiva...

Created by Wedding Favors

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cumprindo parcialmente com o prometido...

Olá meninas!


Sumi "bonito" hein! rs
Mas muita coisa acontecendo de uma vez só, e ainda pra "ajudar" em final de ano! Pensar em festas, trabalho (depois conto a novidade), casamento e cuidar da casa, pq no meu caso já moro com meu "futuro-oficial-marido" kkk e temos as meninas!
Resumindo esse blá-blá-blá, vim postar pra vocês um vídeo do youtube que mostra direitinho como fazer as caixinhas forradas da maneira que fiz, mas pra me poupar de muito trabalho, a tampa eu só pintei, não forrei! 
A novidade é que finalmente consegui montar um "cantinho" pra atender minhas clientes em casa, e bem no mês de dezembro, então, trabalhei bastante, porém ainda não é no local definitivo, pois pretendo desocupar um cômodo e me "deslocar" pra lá pq encontrei alguns empecilhos onde estou. Assim q estiver td no local correto eu tiro fotos pra vcs conhecerem meu cantinho de Estética.
Outra coisa, é que, estou fazendo aulas de canto, na verdade, já estava desde o mês de novembro, mas estava mantendo em "segredo" rs, mas não resisti e acabei contando pro meu "marido"! Ele só não imagina o real motivo de eu estar fazendo isso....e nem vocês né!? hehe


Bem, aqui vai o vídeo! Na primeira parte já dá pra aprender direitinho pra quem não quiser também forrar a tampa. Agora pra quem quiser, continue assistindo a parte 2 que ela mostra tudinho! rs


Bom trabalho pra quem se aventurar!!!


Bjs



2 comentários:

  1. Você voltou!!!!!
    E essas aulas de canto ai? Até imagino para que será!! Muita sorte nessa sua carreira!!!
    Obrigada pelos parabéns!!!
    E depois conta mais os segredinhos que prometeu!!
    beijos
    Van

    ResponderExcluir
  2. Amanhã vou comprar as coisinhas para forrar as minhas caixinhas!!!
    Vou fazer!!
    Muito caro as caixas!! mais de 70 reais!! dai não dá né.
    Beijos
    Van

    ResponderExcluir